Marinho espera ajudar o Náutico na reta decisiva do Estadual
Após mais de um mês parado, por conta de uma lesão na coxa direita, o atacante Marinho voltou com tudo ao time titular alvirrubro. Na quarta-feira, contra o Salgueiro, no Sertão, ele marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 1 e destacou-se na movimentação até ser substituído por Roberson, na reta final do jogo. Agora, o jogador quer dar sequência ao bom futebol e levantar o troféu do Pernambucano.
“A noite de quarta em Salgueiro foi muito feliz, porque consegui fazer o que o professor pediu para mim. Acho que estava em uma noite abençoada e fiquei mais feliz pelo retorno e pela classificação do que pelo próprio gol”, afirmou o atleta de 23 anos. Para ele, agora é hora de pensar no Clássico dos Clássicos do próximo domingo. “Como qualquer outra partida, é muito importante para a gente dar continuidade ao trabalho. A equipe mostrou que tem condições de fazer mais uma grande apresentação e de buscar o título”, avaliou, destacando que é preciso pensar jogo a jogo.
Ao comentar a boa repercussão sobre a sua atuação contra o Salgueiro, Marinho deixou claro que pretende manter o sorriso no rosto dos alvirrubros. “Os elogios são bons, mas o reconhecimento vem quando você tem regularidade e mostra isso a cada jogo”, disse.
