Vitória empatou e saiu reclamando bastante da arbitragem
Jogando nesta sexta-feira em Salvador, Vitória e Paraná empataram por 1 a 1, partida disputada na Arena Fonte Nova e válida sexta-feira (16), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Leão da Barra saiu na frente graças ao gol assinalado por Kanu, enquanto o time paranaense chegou ao empate na etapa final, com Thiaguinho, que deu números finais ao marcador, deixando os anfitriões frustrados.
O treinador Vagner Mancini geralmente não costuma comentar sobre arbitragem. Porém, após o jogo desta sexta-feira, o técnico não se conteve e indignado criticou o comportamento do paulista Flávio Rodrigues de Souza.
“Assim que cheguei ao vestiário, fui ver o lance para não falar besteira. Fiquei mais chateado dentro do vestiário do que dentro de campo, onde não tinha certeza que tive dentro do vestiário. Pênalti claro. O árbitro estava a menos de cinco metros do lance. Dar ou não o pênalti, seria muita perda… E de repente ele me dá o segundo amarelo por simulação. Não gosto muito de falar de arbitragem, mas hoje vou abrir uma exceção. O Flávio levou dois pontos do Vitória e me tirou um jogador”, reclamou ele.
Com esse resultado, os baianos passaram a somar 56 pontos e seguem na vice-liderança. Por sua vez, os paranaenses chegaram aos 39 pontos, ocupando o 12º lugar.
Na próxima rodada, a 31ª, ambas as equipes entrarão em campo no dia 24, sábado. No Rei Pelé, o Vitória vai visitar o CRB, às 17h30. Enquanto isso, o Paraná receberá o ABC, às 21h, no Durival Britto.
