Kilma Marques, coordenadora de Publicidade, representou o grupo no evento
Ao que tudo indica, o 2º Festival Gastronômico de Arapiraca fará parte do calendário de grandes eventos da cidade. Oficinas, palestras e exposições transformará o Arapiraca Garden Shopping em um palco repleto de pratos inovadores e criativos até o dia 19 de outubro. O Grupo Coringa abriu as atividades do evento no sábado (11) e fez os participantes ficarem com água na boca.
Foram três dias de receitas deliciosas criadas a partir de produtos como Super Flocão, Cremozina, Flocão de arroz, Refresco, Café Super e mingau Corilon. Para a coordenadora de Publicidade da empresa, Kilma Marques, o Festival aumenta a visibilidade das empresas que participam e os participantes tem oportunidade de utilizar os produtos em receitas diferentes das tradicionais.
“Com nossas receitas o público aprende que café pode ser mais que um simples café, pode também ser ingrediente de um pudim, de um bolo ou de uma deliciosa torta. Isso vale também para o mingau, para o refresco e para os demais produtos. o que fascina nestas oficinas é justamente a possibilidade de fazer com que um simples mingau componha a elaboração de um biscoito por exemplo. As pessoas adoram o resultado de pratos inusitados, principalmente pela aparência e sabor”, afirmou Kilma.
A ocasião também foi oportuna para a apresentação dos lançamentos da empresa, como o Néctar de frutas e do Munguzá que em breve estarão nas prateleiras dos supermercados. Durante todo o evento, os visitantes degustaram as guloseimas, provaram os novos produtos e foram agraciados com livros de receitas e kits Coringa.
