
Kaká jogou bem e fez um belo gol
Com boas atuações dos brasileiros Marcelo, Pepe e Kaká, o Real Madrid não tomou conhecimento do seu rival Atlético de Madrid, vencendo-o mais uma vez, desta feita por 3 x 2. É.bom salientar que a equipe merengue não perde o clássico madrilenho a mais de dez anos.
A partida foi bastante movimentada, tendo o Real aberto a vantagem no marcador, chegando inclusive a fazer 3 x 0, com gols de Kaká, Marcelo e Higuaín.
Para surpresa de todos, o técnico do Atlético, Quico Flores, deixou no banco de reservas uma de suas principais peças, o atacante Agüero, genro de Maradona e artilheiro da equipe colchonera. No segundo tempo, depois do placar elástico favorável ao Real, Quico se viu obrigado a lançar Agüero na equipe, tentando com isso, remediar uma situação totalmente adversa.
Com a acomodação típica de um time que vence por três gols de diferença e com a movimentação que a modificação provocou na equipe do Atlético, o jogo passou a ser mais favorável ao time de Quico Flores.
O atacante argentino provocou a expulsão de Sérgio Ramos do Real, ao aplicar-lhe um drible em projeção ao gol, não restando outra opção ao zagueiro, senão derrubá-lo, levando com isso o cartão vermelho.
Após a expulsão, atuando com menos um jogador, o Real foi sufocado pelo seu rival que inclusive diminuiu o marcador com gols de Forlán e Agüero, não conseguindo o empate entertanto, graças às defesas de Casillas no final da partida. Final do jogo: Real 3 x 2 Atlético, seguindo os merengues na caça do Barcelona, atualmente, um ponto na frente do time de Kaká.