Alemães esperam eliminar o Real Madrid dentro do Santiago Bernabéu
No Santiago Bernabéu, o milionário time do Real Madrid tentará na tarde de hoje, às 15h45m, o que muitos entendidos do futebol chamam de “missão impossível”. Vencer o Borussia Dortmund por 3 x 0 ou uma diferença maior de gols, será necessário para os espanhóis chegarem à decisão da UEFA Champios League. Se repetir o placar da Alemanha a seu favor, 4 x 1, a disputa irá para as cobranças de pênaltis. Caso contrário, estarão de fora da disputa do mais importante título de clubes da Europa.
Com um grupo bem mais modesto, os alemães, cujo elenco é mais barato do que o salário do brasileiro Kaká, estão focados nesse encontro e apostam na obtenção da vaga para a final. O terrror merengue Lewandowski está confirmado e é a maior aposta de gols do time bávaro.
Pelo lado espanhol, o Real quer acabar com o desgastante jejum de 11 anos lutando para conquistar o seu décimo título do torneio. As estrelas estarão em campo e o apoio da ensurdecedora torcida madrilenha será fundamental.
Ficha técnica:
Real Madrid x Borussia Dortmund
Real Madrid: Diego López, Essien, Varane, Sergio Ramos e Coentrão; Xabi Alonso e Khedira; Di María, Özil e Cristiano Ronaldo; Benzema (Higuaín). Técnico: José Mourinho.
Borussia Dortmund: Weidenfeller, Piszczek (Grosskreutz), Subotic, Hummels e Schmelzer; Bender e Gündogan; Kuba, Götze e Reus; Lewandowski. Técnico: Jürgen Klopp.
Estádio: Santiago Bernabéu.
Data: 30/04/2013.
Árbitro: Howard Webb (ING).
