×

Esporte

Real Madrid joga muito, goleia o Bayern e vai à final da Champions

Cristiano Ronaldo se tornou o aior artilheiro da Champions numa mesma temporada

O Real Madrid superou o poderoso Bayern de Munique na casa do adversário e se qualificou para ir em busca do décimo título de campeão da UEFA Champions League. O time merengue deu uma aula de futebol e goleou a equipe bávara por 4 x 0, calando a Allianz Arena.

Aceso no jogo, marcando o adversário em seu próprio campo, o time espanhol intimidou o atual campeão do torneio e terminou o primeiro tempo vencendo pelo placar de 3 x 0, graças aos dois gols de Sergio Ramos e um de Cristiano Ronaldo. Na segunda etapa, o melhor do mundo fechou o placar, assinalando mais um tento na cobrança de falta.O Real Madrid entrou a 200 km/h, matou o time bávaro ainda no primeiro tempo – já tinha feito três gols em 34 minutos – e venceu o atual campeão europeu por 4 a 0, numa exibição de gala, pelo duelo de volta da semifinal da Liga dos Campeões.

Por falar em Cristiano Ronaldo, o craque português chegou ao décimo sexto gol nesse torneio, numa mesma temporada, se tornando o recordista da maior competição interclubes do mundo.

O adversário do Real sairá do confronto envolvendo Chelsea e Atlético de Madrid, que duelarão nesta quarta-feira, em Londres.

FICHA TÉCNICA

BAYERN DE MUNIQUE 0 x 4 REAL MADRID

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Data e hora: 29 de abril de 2014, às 15h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Pedro Proença (Fifa-POR)
Cartão amarelo: Dante (BAY); Xabi Alonso (RMA)
Cartão vermelho: –
Gols: Sergio Ramos, 16'/1ºT (0-1), Sergio Ramos, 20'/1ºT (0-2), Cristiano Ronaldo, 34'/1ºT (0-3); Cristiano Ronaldo, 43'/2ºT (0-4)

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer, Lahh, Dante, Boateng e Alaba; Schweinsteiger, Kroos, Müller (Pizarro, 26'/2ºT), Ribéry (Götze, 26'/2ºT) e Robben; Mandzukic (Javi Martínez, Intervalo). Técnico: Pep Guardiola

REAL MADRID: Casillas, Carvaja, Sergio Ramos (Varane, 28'/2ºT), Pepe e Conetrão; Xabi Alonso, Modric e Di María (Casemiro, 38'/2ºT); Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema (Isco, 32'/2ºT). Técnico: Carlo Ancelotti.