Skip to content

Ramires desfalcará o Brasil contra a Estônia

Blog

Ramires desfalcará o Brasil contra a Estônia

O treinador Dunga não poderá contar com o meia Ramires para a partida desta quarta-feira (12/08), às 14:15hs (horário de Brasília), na cidade de Tallin, capital da Estônia. Para substitui-lo, o técnico Dunga escalará Elano ou Kléberson. Nas demais posições, o time será práticamente o mesmo que conquistou o título da Copa das Confederações no mês passado, na Africa do Sul. Portanto a equipe brasileira será a seguinte: Júlio Cesar; Maicon, Lúcio, Luisão e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano ou Kléberson e Kaká; Robinho e Luis Fabiano.

Ao que tudo indica, ao longo dos 90 minutos, vários jogadores deverão ser testados, entre os quais o atacante Diego Tardelli que foi convocado pela primeira vez, e Nilmar que ganhará mais uma oportunidade para mostrar o seu talentoso futebol.

Após este amistoso os jogadores serão dispensados e aguardarão nova convocação, desta feita para disputar as eliminatórias para a Copa do Mundo, quando o Brasil enfrentará a rival Argentina em Buenos Aires, num jogo que poderá significar o carimbo no passaporte brasileiro para a África do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também