Raí Ramalho promete realizar um super show nesta sexta (6) no ?Virgulino?
O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.
Para começar em alto estilo, a petiscaria “Virgulino”, que se tornou point pela culinária e pelos drinks, ficará animado nesta sexta-feira (22) com primeira edição da festa a fantasia. Na oportunidade se apresentarão Raí Ramalho, Marcelo Magalhães, Melyssa Sampaio e o DJ Luiz Felipe Bari, ex-participante da 17ª edição do “Big Brother Brasil”.
No sábado (7) o local receberá a banda “Só Nois do Forró”. E encerrando em alto estilo, “Tinho Marinho” promete realizar um show inesquecível no final da tarde de domingo (8).
O restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil, também preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas desta sexta, quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será o cantor Thiago Pinheiro. Sábado será a vez de ?So Xote? fazer um som especial para os presentes.
Uma das maiores festas a fantasia do Brasil está perto de acontecer em Aracaju. A “Odonto Fantasy 2017”, festa é conhecida por crescer e ficar mais divertida a cada ano receberá nesta sábado Solange Almeida, Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Jota Quest e Léo Santana.
