Guarnições trabalham de forma integrada
Guarnições da Radiopatrulha (RP) e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar trabalham de forma integrada reforçando abordagens a ônibus e transportes alternativos. O intuito é localizar armas e evitar assaltos.
O policiamento tem em seu plano de ação incursões nas áreas de Santa Rita, Barra Nova, Massagueira, Francês e região central de Marechal Deodoro segundo o comandante da RP, major Lima Neto, e o da 5ª Companhia, major Rivaldo.
“Sempre estamos de prontidão para apoiar os batalhões e as Companhias em toda a Região Metropolitana. E esse trabalho, essas operações integradas, surtem efeitos bastante positivos. A RP é uma unidade especializada e que pode atuar na área de qualquer outra para auxiliar a Segurança Pública”, afirma o comandante da RP.
Para o major Rivaldo, a área por ser região turística e bastante movimentada requer atenção dobrada. “Temos um trabalho de vigilância em toda a região e procuramos interagir e planejar operações conjuntamente para que tenhamos cada vez mais o que apresentar positivamente à sociedade”, declarou.
