?Bazar Beneficente do João Lucas? será realizado no dia 7 de julho
A alegria de se tornar mãe logo se transformou em angústia para a arapiraquense Aline Mércia Rocha Monteiro. Com 30 semanas de gestação, a jovem descobriu através de um exame realizado após o Dia das Mães, que seu amado e planejado bebê iria nascer com uma cardiopatia complexa, denominada Sítus Ambíguo Direito.
Segundo Aline, ela e seu esposo estão lutando pelo melhor tratamento para o filho, para que o problema seja corrigido e assim ele possa crescer como uma criança saudável. Mas para que isso aconteça, seria necessário desembolsar R$ 100 mil.
Devido à complexidade do caso, o parto e três procedimentos cirúrgicos na criança precisam ser realizados em um hospital no estado de São Paulo. “Quando ele nascer, se o coraçãozinho não estiver trabalhando o suficiente para o funcionamento do organismo, o médico terá de fazer a cirurgia”, explicou Aline.
Diante do complicado caso, uma irmã da Aline, Elaine Monteiro, está organizando o “Bazar Beneficente do João Lucas”, que será realizado no dia 7 de julho, das 9 às 17 horas, na Rua Walfrido Rocha, Nº 206, Edifício Meron, no bairro Jatiúca, em Maceió. O objetivo é arrecadar a quantia necessária para os procedimentos.
Quem não puder participar do bazar, mas estiver disposto a ajudar a família, pode realizar um depósito ou transferência bancária. Veja os dados na imagem da galeria abaixo.
