×

Policial

Quinze dias após deixar presídio, jovem é detido por roubar motocicleta

Criminoso já colecionava três mandados de prisão em aberto

Quinze dias depois de deixar o Complexo Penitenciário Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, um homem identificado como Cristiano Carlos da Silva, 27 anos, voltou a ser preso. Dessa vez, o acusado foi detido no município de Propriá depois de ter roubado uma moto na cidade alagoana de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, depois de roubar uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha e placa MUS-7502 em Porto Real do Colégio-AL, o acusado fugiu pela ponte que liga Alagoas a Sergipe e ficou escondido no município de Propriá-SE.

Mas, graças a uma operação desencadeada pelas policias dos dois estados, o paradeiro do criminoso foi descoberto nesta quarta-feira, 29. Cristiano Carlos estava escondido no Conjunto Maria do Carmo, próximo à delegacia de Propriá. Depois der abordado e rendido, o jovem foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

O mais intrigante nessa história é que em apenas 15 dias livre do presídio, Cristiano Carlos já possuía três mandados de prisão em aberto, todos pelo crime de roubo. A polícia acredita que o jovem possa ter praticado mais crime nessa região que liga os dois estados.

Por esse motivo, a polícia pede que quem reconhecer o acusado entre em contato com a delegacia de Porto Real do Colégio pelo número 3553-1439, com a delegacia de Penedo, através do 3551-3700, ou com o Disk Denúncia da Polícia Civil pelo 181. Vale ressaltar que o anonimato é garantido.