
Jogadores do Santa Cruz só pensam na vitória contra o Vila Nova-GO
Em de eleições por todo o Brasil, os jogadores do Santa Cruz compareceram ao Arruda, na manhã deste domingo, para dar início à preparação visando à partida contra o Vila Nova/GO, terça-feira, às 18h30 (horário Recife), em jogo atrasado da 31ª Rodada da Série B.
Como a partida vem sendo encarada com muita responsabilidade – afinal, uma vitória deixará o Santa Cruz a 1 ponto do G4 (51) -, o treino em pleno domingo de eleições, já está devidamente “justificado”.
Sem contar com a presença do técnico Oliveira Canindé – ficou no Ceará para exercer, em Canindé/CE, o direito de votar -, os trabalhos foram comandados pelo restante da Comissão Técnica.
No vestiário, ficaram os atletas que atuaram durante os 90 minutos da vitória em cima do Ceará, enquanto o restante do elenco foi para o gramado do Arruda e treinou com bola, sob o comando dos Auxiliares Adriano Teixeira e Everaldo Pierrotti.
A maior novidade no treino foi a presença do atacante Betinho – plenamente recuperado de lesão na coxa – que treinou normalmente e – feliz – já se coloca à disposição do técnico Coral para as partidas restantes da Série B.
Nessa segunda-feira, às 15h30, acontece o último treino – aí, já com Oliveira Canindé à frente – e, em seguida o regime de concentração para a partida diante do Vila Nova/GO, em jogo marcado para a Arena PE, ás 18h30 no horário local.