×

Esporte

Querendo subir, Náutico pode ter três desfalques logo mais

meiocampista João Ananias só voltará a jogar no próximo ano

Péssimas notícias pelos lados do Estádio dos Aflitos. Nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico e o treinador Gilmar Dal Pozzo ganharam três problemas para as próximas rodadas, jogos que serão decisivos para o destino da equipe em 2016.

Na briga insana pela acesso à Série A, o Timbu não contará mais com o volante João Ananias, que será submetido a uma cirurgia para recuperar uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. O jogador necessitará de seis meses para voltar aos gramados e está fora da temporada.

Além dele, mais dois jogadores preocupam para o jogo de logo mais, no interior fluminense, contra o Macaé. O meia Guilherme Biteco e o atacante Stéfano Yuri sentiram dores no músculo posterior da coxa direita e farão exames médicos para avaliar a gravidade do problema.

A partida dessa noite será jogada às 19h, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Enquanto os pernambucanos lutam para subir, o Alvinanil, que entrou na zona do rebaixamento na última rodada, está em disputa direta com o Ceará para escapar da Série C.