Condutor e passageira foram encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira, 30, na parte alta de Penedo, deixou um saldo de dois adolescentes gravemente feridos. Caio Alberto Tavares Gomes, 16 anos, e Andresa Carla, 15, acabaram caindo ao passar por um quebra-molas localizado próximo ao Mangueirão.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Caio, que reside na Castro Alves, e Andresa, moradora do Pontal do Peba, estavam retornando de uma festa que foi realizada no antigo ginásio do SESI em Penedo, quando o adolescente não viu o artefato de concreto e acabou perdendo o controle da motocicleta.
Militares do 6º Grupamento de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e estiveram no local para socorrer as vítimas que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Como estavam sem capacete, os adolescentes sofreram ferimentos graves na cabeça e precisaram ser encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A redação do AquiAcontece, o maior e mais acessado portal de notícias da região do Baixo São Francisco, entrou em contato com o serviço social da U.E. do Agreste, na manhã desta segunda-feira, 30, para colher informações sobre o estado de saúde das vítimas. A assistente social que nos atendeu informou que apesar de terem sofrido traumatismo craniano os adolescentes foram examinados por um neurocirurgião e vão permanecer em observação, mas não correm risco de morte.
