×

Esporte

CSA atropela o ASA em pleno Coaracy da Mata Fonseca

CSA deu o troco da derrota do meio de semana com juros e correção

No último amistoso preparatório antes da estreia no Campeonato Alagoano, ASA e CSA entraram em campo na tarde deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Derrotado no primeiro amistoso por 5 a 4, o Azulão devolveu o revés com juros e correção monetária e goleou o Alvinegro na casa do adversário por 4 a 1. Os gols azulinos foram marcados por Reinaldo Alagoano, três vezes, e pelo estreante Rafael Granja, enquanto Jean descontou para o ASA.

Ainda desfalcado, o CSA foi para este segundo amistoso contra o ASA com uma formação diferente da primeira partida. Podendo contar com o meia Rafael Granja, recuperado de lesão, o técnico Ronaldo Bagé mudou o esquema tático e deixou o time bem ofensivo. Do lado Alvinegro, Vica não pôde contar com seu principal jogador, o meia Didira, que sentiu u desconforto antes do jogo e foi poupado pela comissão técnica.

Dentro de campo, a superioridade azulina durante todo o jogo se refletiu no placar. Reinaldo Alagoano, com três gols marcados, foi o grande destaque da partida, que teve ainda uma boa atuação do estreante Rafael Granja e do atacante Afonso, bem como o sistema defensivo do CSA, que conseguiu neutralizar o fragilizado ataque alvinegro, sem a força e movimentação de Didira.

As equipes se preparam agora para a estreia no Campeonato Alagoano, na próxima quarta-feira (28), com todos os jogos sendo realizados às 20h30. O ASA vai até o sertão alagoano, defrontar o Ipanema, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema. Já o CSA recebe o Santa Rita, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

FICHA TÉCNICA

ASA 1X4 CSA

ÁRBITRO: José Reinaldo Figueiredo
ASSISTENTES: Rondinelle dos Santos e Brigida Cirilo

ASA: Marcão (Éder); Gabriel (Chiquinho), Lucas Bahia, Luis Gustavo (André Nunes) e Fábio Alves (Rayro); Cal, Max Carrasco (Filipe André), Valdanes (Jean) e Alex Henrique (Marlon); Uederson e Everton (Jean Carlos).
TÉCNICO: Vica

CSA: Jefferson, Breno, Samuel e Romário; Thiago Conceição, Elyeser (Sérgio), Rafael Granja e Fabiano (Sorín); Afonso (Williams), Zé Paulo e Reinaldo Alagoano.
TÉCNICO: Ronaldo Bagé

CARTÕES AMARELOS: Lucas Bahia – Rafael Granja, Elyeser, Afonso, Romário
CARTÕES VERMELHOS: Uéderson
GOLS: Jean – Reinaldo Alagoano (3x) e Rafael Granja