×

Esporte

Que bagunça! Direção do ASA demite técnico recém-contratado

Técnico Francisco Diá trabalhou menos de uma semana no conturbado ASA

A demissão do técnico Francisco Diá na manhã desta quarta-feira (13) pegou todos de surpresa. O treinador no comando do ASA teve apenas uma semana de trabalho e um jogo realizado, a derrota no clássico contra o CRB por 2 x 1. O fato é que essa demissão demonstra o quanto conturbado está o ambiente alvinegro fora de campo, e isso poderá atrapalhar muito o caminhar do time para fugir da degola.

O real motivo da decisão ainda não foi confirmado, mas existem rumores que o nome do Vica poderá ser anunciado a qualquer momento. Muitas mudanças complicam o time, que não consegue encaixar um padrão de jogo e ter uma seqüencia de trabalho com uma mesma filosofia.

Vamos aguardar as novidades no dia de hoje, alguns atletas poderão ser dispensados. Desta forma não consigo enxergar o ASA lutar ainda por classificação, o foco na permanência tem que ser o grande objetivo do elenco e diretoria.