Fumo estava guardado em residências da cidade
Um trio suspeito de vender fumo ilegal no Agreste de Alagoas foi preso nesta segunda-feira (23) durante uma operação integrada do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Segundo a informações divulgadas sobre a ação, o flagrante aconteceu em Arapiraca após cerca de dois meses de investigações. Com os três homens, a polícia encontrou um revólver e uma espingarda calibre 12.
Após receberem voz de prisão, Jenival Aristides da Costa, Ivanildo Rodrigues dos Santos e Adailson Januário de Brito contaram à polícia que o fumo falsificado estava acomodado em algumas residências da cidade.
Rapidamente os policiais foram ao local indicado pelo trio e encontraram 4 toneladas de fumo falso das marcas Maratá, Extra Forte e Cavalo Saci.
Ao todo, sete pessoas estavam sendo procuradas pela polícia. A prisão aconteceu graças ao apoio do Pelopes e Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar, além de integrantes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e vigilância aérea do Falcão 4.
