Radiopatrulha registrou a terceira ocorrência, no bairro do Canaã
Quatro pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em diversos bairros de Maceió nessa quinta-feira, dia 26.
No Benedito Bentes, a equipe da Base Comunitária de Segurança do conjunto Carminha abordou Eronildo da Silva, de 26 anos e Weverton da Silva, de 18 anos, apreendendo com o mesmo 113 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 53, em espécie.
Policiais militares do 4º BPM, no bairro do Bebedouro, apreenderam um menor, que estava de posse de 12 gramas de maconha e seis papelotes de cocaína, além de uma quantia não especificada. Ao receber a ordem de parada para abordagem, o menor empreendeu fuga, tentando se esconder na residência da avó, mas foi localizado. No local, um macaco prego também foi apreendido e encaminhado por uma guarnição do Batalhão Ambiental ao Ibama.
A Radiopatrulha registrou a terceira ocorrência, no bairro do Canaã. No local, mais um adolescente foi apreendido com cerca de oito gramas de maconha. Todos os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências.
