Crime aconteceu na zona rural de Taquarana
Moradores da zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas, estão assustados com um caso ocorrido na madrugada desta segunda-feira (25). Isso porque, quatro pessoas foram encontradas mortas.
De acordo com as informações policiais, pai, mãe, filho, além de um amigo da família teriam sido mortos a golpes de facão e pedradas. A casa em que eles moravam, no Sítio Tapaúna, foi incendiada após o crime.
Ainda segundo a polícia, pelo menos um corpo carbonizado foi encontrado no local. Uma motocicleta pertencente aos moradores também foi encontrada queimada dentro da residência, o que diminui a possibilidade de que o crime seja um latrocínio.
Foram assassinados Maria José Silva, de 53 anos, José Joaquim dos Santos, 60, e Genival Silva, 27, todos da mesma família. Além deles, também foi morto um amigo da família, identificado como Dionísio Maurício dos Santos, 64.
Há indícios de que as vítimas da chacina tentaram fugir dos bandidos, já que os outros corpos teriam sido encontrados em locais diferentes do sítio. O caso será investigado.
