×

Alagoas

Quarta vítima de acidente com alagoanos em Sergipe é identificada

Quarta vítima fatal do acidente em Sergipe tinha 23 anos

A quarta vítima fatal da colisão ocorrida na BR 101 entre uma carreta e um ônibus que transportava cortadores de cana de Alagoas para uma usina situada em Sergipe foi identificada na manhã desta quarta-feira, 30. De acordo com informações colhidas no Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, o corpo foi identificado como sendo de Anselmo Araújo Xavier, 23 anos, natural de cidade sertaneja de Água Branca e que estava residindo em Coruripe, ponto de partida da viagem que acabou de forma trágica.

O acidente registrado por volta das 7 horas desta terça-feira, 29, no km 37 da rodovia federal, trecho situado próximo ao acesso do povoado Pirunga, situado no município de Capela, resultou na morte do trabalhador Diego Alves dos Santos, 17 anos, e dos dois motoristas dos veículos envolvidos na ocorrência. Aloísio Lisboa do Nascimento, 57 anos, conduzia a carreta que transportava produtos para a produção de cimento, material inflamável. Ao volante do ônibus estava Walderon José dos Santos, 32, residente em Coruripe e que fazia sua primeira viagem no percurso, segundo informações de sobreviventes à imprensa sergipana motorista do ônibus.

Ainda segundo depoimentos dos passageiros, a colisão aconteceu depois que um dos pneus do ônibus estourou, problema que levou o veículo em direção à carreta. Houve incêndio no local, com regate de 22 pessoas para o Hospital de Urgência de Sergipe, entre eles Maxwell Santos, 17 anos, submetido a cirurgia para amputação de um braço e recuperação de fratura na perna, o caso mais grave registrado entre outras vítimas de fraturas e escoriações, a maioria já liberada.