×

Esporte

Quanta mediocridade! CSA perde partida diante do Sergipe

Sergipe vence e mantém invencibilidade negativa do CSA

Virou rotina nos finais de semana do CSA. O time marujo entra em campo e desfigurado durante a competição, acumula novas derrotas. Na tarde deste domingo (28), perdeu novamente, dessa vez para o Sergipe em Carmópolis por 2 a 0.

Na próxima rodada, o CSA recebe o Juazeirense no estádio Rei Pelé, em jogo para cumprir tabela novamente, enquanto o líder Sergipe folga na rodada.

O JOGO – 1º TEMPO

Fora de campo, a temperatura era quente entre as torcidas de Sergipe e Confiança, com participação de membros da organizada do CSA. Dentro de campo Fernando França em Carmópolis, acanhado e praticamente lotado, as duas equipes resolveram iniciar o jogo a todo vapor.

O time da casa, buscando a vitória para se consolidar na liderança e encaminhar a classificação, logo assustou em falha da defesa azulina. Cambalhota aproveitou o cochilo dos zagueiros azulinos em bola recuada e mandou um balaço que passou rente a trave do goleiro Flávio.

Mas, o time remontado do CSA estava vivo no jogo, tocava a bola, se lançava ao ataque e não demorou para responder ao líder do Grupo A4 da Série D. O meia Patrick carrega a bola no meio de campo e tenta mandar por cobertura, mas o goleiro Pablo se joga na bola e manda para escanteio.

Percebendo que o jogo acelerado poderia ser arriscado, o Sergipe preferiu usar do entrosamento, tocar a bola e cercar o CSA. Assim, o time alvirrubro chegou ao ataque e conseguiu abrir o placar em Carmópolis.

GOOOOLLLL DO SERGIPE! Aos 16 minutos, lateral-direito Parral faz tabela com o atacante Leandro Kivel e bate forte de fora da área, abrindo o placar. Sergipe 1 x 0 CSA.

Depois do gol, o time do Sergipe mudou de forma repentina, enxergando que o CSA nada tinha a perder e atacava perigosamente, se fechou em campo e buscava explorar o time do CSA, que entre a metade e o final do primeiro tempo, se movimentava bem em campo.

No último minuto do primeiro tempo, o CSA chegou a balançar as redes com o atacante Rony, mas, o assistente assinalou impedimento do avante azulino. Aos 46 minutos, o árbitro apontou o final da primeiro etapa com vitória parcial do Sergipe por 1 a 0.

2º – TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o ritmo cadenciado se repetiu, da mesma forma que na primeira etapa. Os times ainda tiveram mudanças nos primeiros minutos, com isso, o jogo demorou a engrenar, melhor para o Sergipe, que via o tempo passar e a classificação cada vez mais perto.

Mesmo assim, o CSA quase empata o jogo com Wilson, que foi acionado pelo meia Patrick, mas demorou quando entrou na área e foi travado no momento da finalização. O Sergipe respondeu logo o susto e após cruzamento na área, o zagueiro Emerson testou forte e por pouco não ampliou.

O jogo tinha ritmo ditado pelo Sergipe, que administrava o resultado e parecia que o jogo se encaminhava com uma vitória magra do time da casa. Mas, foi ainda melhor para eles, pior para os alagoanos, com um nos minutos finais.

GOOOOLLLL DO SERGIPE! Aos 43 minutos, Illa aproveitou jogada rápida, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Flávio. Sergipe 2 x 0 CSA.

Aos 48 minutos, o árbitro encerrou o jogo com vitória por 2 a 0 do Sergipe, que encaminhou a classificação do time da casa e acabou com qualquer possibilidade de classificação “milagrosa do CSA”.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2013 – SÉRIE D

Estádio Fernando França – Carmópolis, Sergipe

Sergipe 2 x 0 CSA

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES).

Auxiliares: Ramires Santos Cândido e Fábio Faustino dos Santos (ES)

Sergipe: Pablo, Parral, Emerson, Cláudio Baiano e David; Rodrigo, Wallace, Leandro Kível (Almir Sergipe)e Rafael (Fernando Pilar); Lucão,e Fabinho Cambalhota (Illa).

Técnico: Givanildo Sales

CSA: Flávio, Alves (Alisson), Wágner Silva, Cléberson e Paulinho; Sinval, Robson, Patrick (Cassiano) e Alex Henrique; Rony e Wilson.

Técnico: Lino

Cartões Amarelos: Cléberson (CSA)

Gols: Parral 16min 1ºT e Illa 43min 2ºT (Sergipe)