Vereadores por Arapiraca, Rogério Nezinho e Robério Athayde
Na noite desta terça-feira, 04, os vereadores por Arapiraca, Rogério Nezinho e Robério Athayde viveram momentos de pânico. Os legisladores municipais tinham acabado de sair de uma reunião de trabalho na Câmara de Vereadores quando foram abordados por uma quadrilha fortemente armada.
De acordo com o relato feito pelos vereadores, a ação aconteceu na porta da casa do vereador Robério Athayde, que também é delegado de polícia, e havia entrado em sua residência, no bairro de Itapoã, em Arapiraca, para pegar alguns documentos para entregar ao vereador Rogério Nezinho, irmão do deputado estadual Ricardo Nezinho.
Enquanto o vereador Robério Athayde pegava os documentos em sua casa, Nezinho o aguardava em seu veículo. Foi neste momento que os quatro homens que estavam em um veículo parati prata se aproximaram e apontaram várias armas para o vereador mandando que ele saísse do carro.
Quando o vereador e delegado de polícia, Robério Athayde saiu de sua casa, o carro do colega já havia sido roubado. A polícia de Arapiraca foi acionada e realizou uma série de buscas pela região, não obtendo êxito a respeito do paradeiro do carro e dos assaltantes.
