Arma de brinquedo foi deixada no interior da agência durante a fuga
Uma quadrilha composta por cerca de oito homens invadiu uma agência bancária do HSBC, na manhã desta quarta-feira (15), na movimentada Avenida Fernandes Lima, na capital. O inusitado, o crime teve início com uma arma de brinquedo, deixada no interior da agência durante a fuga.
Primeiro três homens entraram na agência e renderam um dos seguranças, usando a arma de brinquedo. Em seguida, pegaram as armas dos vigilantes e passaram para outros cinco criminosos que estavam no lado de fora. Assim, obrigaram também que uma porta lateral fosse aberta.
Com os oito criminosos dentro da agência e todos os seguranças rendidos, começaram recolher os dinheiros dos caixas e pertences dos clientes. A quadrilha fugiu usando um Volkswagen modelo Gol de cor branca.
Militares foram acionados para atender a ocorrência e realizar rondas na região, mas ninguém até o fechamento desta matéria, foi identificado. Na fuga dos assaltantes, a arma de brinquedo foi deixada pro trás de um balcão no interior da agência bancária do HSBC.
