O combustível estava estocado no interior e arredores de uma residência
Uma quadrilha que atuava no furto e na venda de combustíveis foi desarticulada neste sábado, 14, na zona rural de Porto Real do Colégio durante uma ação conjunta realizada pelo Polícia Rodoviária Federal em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
De acordo com as informações policiais, era por volta das 15h30min, quando o 11º BPM foi acionado pela PRF dar apoio numa ação que estava em andamento na região do povoado Canoa de Baixo, na zona rural de Porto Real do Colégio.
Ainda segundo a polícia, ao adentrarem no povoado, as guarnições avistaram suspeitos correndo em direção a mata após perceberem a aproximação dos militares e dos agentes federais, deixando para trás algo em torno de 6000 mil litros de combustível entre gasolina e diesel.
O combustível estava estocado no interior e arredores de uma residência, que servia como depósito. O material foi apreendido e encaminhado para posto da Polícia Rodoviária em São Sebastião para que fossem tomadas medidas pertinentes ao caso.
