Festa contou com a presença de dançarinos e convidados
A noite deste sábado (23) foi de festa para os componentes da quadrilha junina Chapéu de Couro, da cidade ribeirinha de Penedo.
O evento, chamado de trote, foi realizado para divulgar o tema 2016 da agremiação. Dançarinos e convidados lotaram a quadra de esportes da Escola Nossa Senhora de Fátima para festejar.
Durante o evento, os presentes puderam acompanhar a apresentação do tema para o São João deste ano. Com base em “Entre cara e coroa que rei sou eu”, o objetivo é deixar a imaginação rolar para quem assistir ao espetáculo.
A dança conta a história de um penedense que fez carreira longe da cidade, mas é conhecido como rei em seu trabalho, ou “Um rei reconhecido fora de seu castelo”.
Além da apresentação do tema, os presentes puderam degustar comidas típicas e dançar ao som de um DJ e paredão.
Os quadrilheiros da Chapéu de Couro estão confiantes para encarar as disputas que começam logo mais por todo estado.
