A onda de violência que toma Alagoas não tem poupado ninguém. Nem aqueles que fazem parte das forças policiais do Estado. A residência de um major da Polícia Militar alagoana foi alvo de uma ação criminosa no início da tarde desta terça-feira (14), em um condomínio na capital.
As informações dão conta que o grupo composto por quatro assaltantes invadiu a residência que fica localizada no bairro da Serraria, parte alta de Maceió e subtraiu vários pertences. No momento do arrastão, a esposa do militar e a filha estavam no interior do imóvel e foram trancadas no banheiro.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, os assaltantes invadiram o imóvel quando a esposa do oficial abria a porta do imóvel. Na ação ousada, vários pertences foram levados pela quadrilha.
Várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e tentar prender os suspeitos, que fugiram em um Volkswagen modelo Fox de cor vermelha e placa não anotada. Porém, ninguém foi preso. O major Pinto se encontra atualmente da reserva da corporação.