Polícia divulgou foto dos três acusados presos durante perseguição
A residência do vice-prefeito de Atalaia, Elvio Brasil, que também é delegado da Polícia Civil, foi invadida por uma quadrilha fortemente armada na noite desta segunda-feira, 23 de abril. Familiares do político que estavam na casa no momento da invasão foram feitos reféns e puderam assistir de perto a ousadia dos criminosos que fugiram levando equipamentos eletrônicos, vários objetos da família, armas e duas caminhonetes.
Um dos veículos levado pelo bando pertencia ao vice-prefeito e o outro era do seu cunhado. Por sorte, as caminhonetes tinham rastreadores e foram localizadas, horas após a invasão, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. No local, que servia de depósito para a quadrilha, a polícia encontrou os criminosos que participaram da ação.
Ao perceberem a presença da polícia, os assaltantes tentaram fugir e houve troca de tiros. Um dos criminosos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital. A polícia conseguiu prender Ednaldo da Silva Santos, Madson Alan Ferreira Rocha e Samuel Teodozio. O outro elemento conseguiu escapar do cerco policial.
Dentro da casa em que a quadrilha estava escondida, a polícia encontrou ainda diversos outros objetos além de cheques, cartões de crédito e dinheiro, produtos que podem ter sido frutos de outros roubos praticados na região.
Os objetos do vice-prefeito foram todos recuperados e devolvidos. As investigações já começaram no sentido de descobrir se a quadrilha teve participação em outros assaltos.
