Cerca de 20 homens em três carros chegaram à cidade; grampos e taxas foram espalhadas pelo asfalto
Mais uma explosão de agência bancaria foi registrada pelas forças policiais. Ao alvo novamente foi à agência bancária do Banco do Brasil, localizada no município de Igaci, Agreste alagoano. A quadrilha fortemente armada explodiu o cofre e conseguiu fugir com uma grande quantia em dinheiro.
De acordo com as informações divulgadas à imprensa, o crime aconteceu nesta madrugada (27), quando 20 homens fortemente armados em três veículos, um deles sendo um Ecosport e uma caminhonete Hillux, invadiram a cidade. Uma parte cercou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e outra se dirigiu ao banco.
Na ação ousada, os assaltantes arrombaram apenas o cofre, levando uma quantia alta em dinheiro, valor não divulgado à imprensa alagoana pela direção do BB.
Após o roubo, os assaltantes fugiram espalhando grampos e taxas pelas vias, buscando impedir que houvesse perseguição. Todos estavam usando balaclava.
Três suspeitos presos
Informações extraoficiais dão conta que no momento do crime, o município contava apenas com um agente da PC e três militares. Com o reforço vindo de outras cidades, foram iniciadas rondas na região, momento que três suspeitos de envolvimento no crime foram presos em um trecho da rodovia AL-115. Os nomes ainda não foram divulgados.
