Mais um gerente de agência bancária situada em Alagoas é feito refém por bandidos. A estratégia de manter sob controle dos assaltantes o mais alto funcionário de uma agência rendeu alguns milhares de reais ao grupo que roubou nesta segunda-feira, 16, o Bradesco da cidade de Girau de Ponciano, localizada região Agreste.
Além do gerente Jailson Alves de Moura, 35 anos, Andreia Barbosa, 27 anos – esposa do bancário – também foi levada pela quadrilha que libertou o casal na estrada de terra que liga a rodovia BR 101 ao município de Olho d’Água Grande, vizinho de Girau do Ponciano.
Resgatado por policiais militares que realizam diligências, o casal foi levado até Arapiraca para a Central de Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o grupo de criminosos era formado por cinco homens que estavam no carro do gerente, um Peugeot de cor preta e placas DXF 8474 AL, veículo abandonado junto com o casal.
Os assaltantes iniciarm o plano criminoso rendendo o casal em sua própria residência por volta da meia-noite de ontem. Um cinto com explosivos foi colocado no gerente durante a realização do assalto que só foi descoberto por meio de uma mensagem de texto enviada por outro funcionário da agência para a Polícia Militar.
