bando era composto por oito criminosos fortemente armados em dois veículos
Um bando composto por oito criminosos explodiram um caixa eletrônico pertencente ao posto de apoio do Bradesco, na cidade de São Braz. O crime aconteceu por volta das 02hrs desta quarta-feira (05). Ousadia, o estabelecimento fica localizado a menos de 50 metros do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade.
Segundo as informações colhidas, a quadrilha era composta por oito criminosos, em dois carros. Sendo que, um foi identificado como uma Pajero de cor prata, do fabricante Mitsubishi. Esse ao chegar à cidade, se dirigiu a sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM), onde três criminosos montaram campana fortemente armados na porta, impedindo a saída dos militares, gritando que se eles reagissem, iriam atirar.
No outro veículo, cinco criminosos seguiram para o posto de apoio do Bradesco, no centro da cidade. Com explosivos, estouraram o caixa eletrônico, vindo a destruir completamente o posto bancário. Na fuga, deixaram um explosivo, artefato que provavelmente não detonou. Ainda não se sabe qual a quantia os criminosos conseguiram levar e se o caixa foi aberto com a explosão.
Policiais do GPM de São Braz pediram apoio a 3º Companhia de Polícia Militar de Porto Real do Colégio, pertencente ao 11º BPM de Penedo. Foram realizadas buscas na região, mas não obtiveram êxito.
Uma equipe do esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi acionada para averiguar a situação do artefato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC), também estiveram no local para realizar os levantamentos.
