Os adolescentes estavam em um táxi conduzido por Anderson Noia dos Santos, 20 anos
Uma quadrilha formada apenas por adolescentes de 16 e 17 anos foi desarticulada nesta terça-feira, 12, em Arapiraca, no Agreste alagoano. Os menores são suspeitos de praticar uma série de assaltos com apoio de um taxista da região. Eles foram flagrados com um revólver calibre 32 e materiais roubados.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), cinco menores infratores foram apreendidos e são suspeitos de somente nesta terça-feira, 12, terem praticados dois assaltos. Os adolescentes estavam em um táxi conduzido por Anderson Noia dos Santos, 20 anos, que também foi preso.
Ainda segundo as informações policiais, o taxista foi autuado em flagrante por corrupção de menores, roubo majorado e organização criminosa. No táxi, foram encontrados videogames, esmaltes de unha, desodorantes, aparelhos celulares, maços de cigarros, garrafas de uísque e R$ 663,70 em espécie, material esse proveniente de roubo.
Os adolescentes foram encaminhados até a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde os procedimentos cabíveis foram adotados. A polícia pede que possíveis vítimas da quadrilha procurem a delegacia para fazer o reconhecimento ou entrem em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181.
