Bando chegou à cidade em dois veículos e ainda furou pneus de viaturas da Polícia Militar
Um bando fortemente armado composto por cerca de dez homens explodiu o caixa eletrônico da agência Bradesco da cidade de Jacaré dos Homens, na madrugada desta terça-feira (1º). Na ação criminosa, eles ainda furaram os pneus das viaturas da Polícia Militar. A gerência não revelou a quantia levada.
Segundo as informações divulgadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a quadrilha estava em dois veículos, sendo que um se dirigiu ao Grupamento de Polícia Militar (GPM), ficando responsável por danificar as viaturas que tiveram os pneus furados por disparos de arma de fogo.
O segundo automóvel, se dirigiu a agência bancária, que teve o seu caixa eletrônico destruído e todo o dinheiro levado. Com a explosão, o local ficou completamente danificado. Populares disseram à polícia que eram cerca de dez homens em uma pick-up e um Cross Fox.
Policiais do GPM local pediram apoio aos municípios vizinhos, na tentativa de prender algum membro da quadrilha, mas não obtiveram êxito. Essa é a segunda vez que a agância local do Bradesco é alvo de ação criminosa, em menos de um mês.
