Estádio Gerson Amaral receberá os jogos do CRB na Copa do Nordeste
Como acabou sendo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o CRB não deverá atuar em Maceió nas três primeiras partidas em que tenha mando de campo, pela Copa do Nordeste. Tudo se encaminha para que a opção seja o Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Segundo palavras do diretor de futebol do Galo, Ednilton Lins, diante da dificuldade de se reverter o quadro que aí está, os jogos do time praiano deverão acontecer na cidade do litoral sul alagoano.
“Não dá para visualizar outra situação. É muito difícil reverter uma decisão como essas e como não podemos ficar esperando para última hora, planejamos os jogos para a cidade de Coruripe”, comentou ele.
Sendo assim, os duelos diante do Potiguar, 22 de janeiro, do Treze, dia 26 de janeiro e Ceará, 5 de fevereiro, deverão acontecer no Gerson Amaral.
