×

Esporte

Punição: Diretoria do CSA decide multar o meia Washington

Situação foi contornada e Washington permanecerá no CSA

Terminou positivamente a reunião entre a diretoria, comissão técnica e o meia Washington no CSA. Depois de muita polêmica, ficou definido que o atleta permanece no CSA, que busca fazer uma grande campanha no segundo turno, mas será multado em 20% do seu salário pelo ato de indisciplina.

Segundo o presidente do time marujo, Jorge VI, o atleta reconheceu o erro e irá ajudar o CSA na luta pelo título do segundo turno. “O Washington reconheceu que errou, aconteceram alguns desencontros, mas está tudo resolvido. Nós temos que reconhecer que o CSA é maior que todo nós juntos, e agora é hora de trabalhar para colocar o CSA na briga pelo título de novo”, disse.

O atleta por sua vez, tinha colocado o futuro dentro do clube em aberto no treinamento da manhã, mas, no período da tarde, reconheceu e ponderou a situação. “Reconheci algumas situações, fui punido por isso e a diretoria sabe da minha importância aqui. Então, é hora de trabalhar, recuperar esses dias que não treinei e voltar com tudo para ajudar o clube”, afirmou.

Mesmo punido, o atleta treinou normalmente, realizando o trabalho físico e tático, promovidos pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque e o treinador Círio Quadros. O time marujo está negociando a contratação de mais dois reforços, sendo um lateral-direito e um meia e também poderá realizar amistosos.

Ainda está sendo analisada a realização de um jogo-treino neste sábado e na próxima semana já foi confirmado um amistoso contra o CSE de Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio.