Skip to content

Publicado resultado preliminar da seleção para curso técnico em Química subsequente

  • Home
  • Penedo
  • Publicado resultado preliminar da seleção para curso técnico em Química subsequente

Blog

Publicado resultado preliminar da seleção para curso técnico em Química subsequente

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo 2024.1 para ingresso no curso técnico em Química subsequente já podem conferir o resultado preliminar no site exame.ifal.edu.br. A divulgação contempla duas listas: uma com os nomes dos 40 classificados dentro do número de vagas ofertadas pelo Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo, e outra com os nomes dos suplentes, que serão convocados caso haja vagas não preenchidas pelos classificados.

Os 40 candidatos classificados devem aguardar a publicação do edital de matrículas, programado para até o dia 29 de janeiro, no mesmo site exame.ifal.edu.br. O período de matrículas está estabelecido entre 5 e 8 de fevereiro, e a documentação necessária será detalhada no referido edital. A entrega dos documentos deverá ser feita pessoalmente na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Ifal Penedo.

Antes desse processo, os candidatos que se classificaram nas cotas L2 e L6 (pretos e pardos) e parte dos suplentes dessas mesmas cotas serão convocados para a sessão de heteroidentificação. Essa etapa visa prevenir fraudes no acesso às vagas da política de cotas raciais. As datas específicas dessa fase estão previstas no edital do Processo Seletivo 2024.1, podendo ser retificadas. Os candidatos devem ficar atentos às atualizações na página exame.ifal.edu.br e nos canais oficiais do campus: penedo.ifal.edu.br e @ifalpenedo.

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato com o Departamento de Seleção de Ingressos do Ifal por e-mail: dsi.copes@ifal.edu.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também