
Manelão e prof.Jaílson tem conduzido o Torneio brilhantemente
As históricas quadras do Penedo Tênis Club tem sido palco de diversas partidas envolvendo tenistas penedenses, no sentido de elaborar o ranking dos amantes desse esporte na nossa cidade.
O evento, comandado pelo prof. Jaílson, responsável pela escolinha de tênis do tradicional clube alvi-negro da rua do Amparo, tem movimentado bastante as dependências daquele referido clube. Além do prof. Jaílson, o conhecido Manelão também tem acompanhado e ajudado Jaílson no andamento do torneio.
Em conversa com a reportagem do aquiacontece.com.br, prof. Jaílson se disse satisfeito com a enorme adesão de atletas ao seu projeto. Segundo ele, cerca de 21 atletas se increveram para a disputa da categoria Simples, 08 garotos para a Infantil e 16 jogadores para as Duplas. Acredito que esse momento será de suma importância para o nosso tênis. Após a elaboração do ranking, novos torneios acontecerão, possibilitando assim um intercâmbio maior entre os nossos jogadores e consequentemente um amadurecimento com melhor qualidade técnica dos nossos atletas.
As disputas seguirão até o próximo final de semana, quando acontecerão as esperadas finais, das três categorias.
O público tem prestigiado em bom número as disputas que começaram na sexta-feira (16/04) e continuaram no sábado e domingo, mesmo sob um sol escaldante. A expectativa para as finais do torneio é que os adeptos se façam presentes em número ainda maior, motivando jogadores e organizadores para continuarem na árdua luta de manter o esporte vivo na cidade de Penedo.