×

Penedo

PSS Prefeitura de Penedo: Resultado da 1ª fase será divulgado hoje, 04

Sede da Prefeitura de Penedo

As secretarias municipais de Educação e de Saúde de Penedo informaram ao portal de notícias aquiacontece.com.br que o resultado da primeira fase dos Processos Seletivos Simplificados (PSS) realizados recentemente no município será divulgado nesta sexta-feira, 04, conforme consta nos editais.

As secretarias, por meio de suas assessorias, declararam que o resultado será exposto em Mural da Prefeitura de Penedo e nas secretarias de saúde, educação e de assistência social, a partir das 8 horas, além de ser enviado para os meios de comunicação da cidade.

Na próxima segunda-feira, 07, a partir 08h00min, os candidatos inscritos e aprovados na primeira fase do PSS da educação serão submetidos a segunda fase do processo. Os que pleitearam as vagas na saúde e foram aprovados na primeira fase serão entrevistados no período da tarde deste mesmo dia.

Uma informação inportante para os aprovados para os cargos previstos pelo edital da saúde e os candidatos as vagas de professores dos anos iniciais, EJA, professor de Matemática e de Língua Inglesa é que todos devererão fazer uma redação no Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto.

Já na terça-feira, 08, a partir das 08h00min, os candidatos às vagas de monitores da Educação serão entrevistados, etapa que também acontecerá no Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto. O resultado final deverá ser divulgado na sexta-feira, 11 de fevereiro.

Atualizado às 18:42 – 02/02/2011