×

Esporte

Próximos na classificação, Flamengo e Vasco se enfrentam no Engenhão

Diego Maurício e Deivid são apostas de Luxemburgo para o clásico

Na noite de hoje, mais precisamente às 18h30m, o estádio João Havelange, Engenhão, receberá pela primeira vez , o famoso “Clássico dos Milhões”, partida que acontece entre Flamengo e Vasco.

Além de uma enorme vontade de vencer o seu maior rival, os dois, que estão no meio da tabela, estão em busca de motivação dentro da competição. O time de São januário, em 11º lugar com 41 pontos, ainda fala em Libertadores, e sabe que uma vitória pode acalentar esse sonho. Na equipeda Gávea, 13º com 37 pontos, a pretensão é menor. Todos já assimilaram que a meta é ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento e garantir uma vaga na Sul-Americana.

No Vasco, o técnico PC Gusmão ganhou problemas de última hora para escalar a equipe. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o meia Zé Roberto, que machucou o tornozelo no treino de sábado, e Fellipe Bastos, que está com uma gripe forte. Já na lateral esquerda, Diogo sairá jogando, uma vez que Ramon, Max e Carlinhos estão fora. pelo lado direito, Fagner, que se recuperou de uma lesão na coxa, estará de volta. A equipe deve ir a campo com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Cesinha e Diogo; Rafael Carioca, Rômulo, Fellipe Bastos e Felipe; Eder Luis e Zé Roberto.

Pelo lado rubro-negro, acontecerão as voltas de David Braz, Léo Moura e Willians, que estavam suspensos. Os três serão titulares. Diogo também está à disposição após se recuperar de lesão, mas ficará no banco. Vanderlei Luxemburgo não fez mistério e confirmou a escalação do time com: Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Welinton e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diego Maurício.