×

Maceió

Proprietário da casa de shows Maikai é assassinado ao reagir a assalto

Guilherme Paes Brandão teria dado uma cotovelada em um dos assaltantes

O proprietário da casa de shows e choparia Maikai, localizada na Rua Carlos da Silva Nogueira, no Stela Maris, bairro da Jatiúca, em Maceió, foi assassinado nesta manhã de quarta-feira (26), no escritório do estabelecimento, ao reagir a um assalto.

Segundo as informações passadas por um militar que atendeu a ocorrência, foram dois criminosos armados e Guilherme Paes Brandão, 39 anos, teria reagido com uma cotovelada.

“O que colhemos até o momento foi que dois assaltantes invadiram o escritório que fica localizado nos fundos da choparia e casa de shows. Eles queriam dinheiro e o gerente passou a quantia de R$ 2 mil. Então, os assaltantes pediram mais e mandaram que outras gavetas fossem abertas. Em determinado momento, Guilherme Brandão deu uma cotovelada em um dos criminosos e terminou sendo assassinado”, contou o soldado Nilson Nascimento, lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

FacebookDe acordo com o militar, um dos primeiros a chegar ao local do crime, com a sua guarnição, as informações foram detalhadas pelo gerente do estabelecimento que presenciou tudo.

Outras guarnições foram acionadas para realizar rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O sistema de câmeras da shoparia a casa de shows Maikai já estão sendo analisadas e podem contribuir com a identificação dos acusados de assassinar Guilherme Paes Brandão, 39 anos.

Equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.