×

Penedo

Projeto prepara ação solidária para, em outubro, presentear crianças de Penedo

Festa será no dia 9 de outubro

Em 12 de outubro, feriado pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, é comemorado também o Dia das Crianças. Ainda é no próximo mês, mas muitos pequenos já fizeram o pedido de presentes aos parentes e devem ser atendidos. Entretanto, há muitas crianças cujas famílias não poderão proporcionar um dia especial. Pensando nisso, as “Mãos que Abraçam” se reuniram em uma linda campanha.

Segundo uma das organizadoras da ação, o projeto, que com a ajuda da população ribeirinha distribui alimentos, material para higiene pessoal e itens para gestante e bebês durante todo ano, está arrecadando, brinquedos, doces, refrigerantes, material para lanche e se possível, dinheiro para gastos diversos como gasolina, aluguel de brinquedos e descartáveis.

“O evento será no dia 9 e no momento estamos pesquisando povoados em vulnerabilidade social. Se você conhece algum em que as crianças nunca participaram deste tipo de ação, nos comunique”, disse uma das organizadoras.

Se você tem algum material para o evento, pode deixar nos seguintes pontos: casa da Flavinha, casa da Thayse, Drogalima na parte alta, Skala Modas, Óticas Carol, Oushe e Vital da Vila Matias e Rosete. Se preferir ligue para (82) 9 9947-9042 ou (82) 9 99319003.