Público alvo são famílias penedenses que vivem em vulnerabilidade social
O projeto “Mãos que Abraçam”, ação idealizada pelas penedenses Flávia Fróes e Thayse Lobo e que tem como objetivo ajudar ribeirinhos que mais precisam, está com uma nova campanha.
Com o fim do Auxílio Emergencial e o aumento do desemprego, muitas famílias ribeirinhas estão desamparadas. Pensando nisso, as integrantes da ação decidiram unir forças mais uma vez.
Segundo uma das idealizadoras da ação, o público alvo são famílias penedenses que vivem em vulnerabilidade social. “Temos como missão promover a assistência social através de ações eficazes que contribuam positivamente. Esperamos contar com a ajuda de todos nessa nova campanha”.
Pra ajudar basta doar alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, café, açúcar, massa de cuscuz, margarina, óleo ou outros itens que posteriormente integrarão uma cesta básica.
Para doar é só entrar em contato com os números (82) 9 9947-9042 (Flávia Fróes) ou (82) 9 99319003 (Thayse Lobo).
