Dando continuidade ao trabalho de fortalecimento da cultura local, a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo, Indústria e Comércio (Semptur), realizou a 17ª edição do projeto Maceió Viva a Cultura.
Segundo dados da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), cerca de cinco pessoas foram ao Posto 7, na praia de Jatiúca, no último domingo, para prestigiar as atrações. Nessa 17ª edição do projeto, tocaram Ricardo Lopes (instrumental), Rafa Honoratto (MPB) e Los Borrachos Enamorados (Brega).
O presidente da FMAC, Eduardo Bomfim, afirmou que a 17ª edição do projeto é a prova da consolidação da ideia. “Essas cinco mil pessoas aqui presentes são a comprovação do sucesso desse evento”, ressaltou. “Além de gerarmos diversos empregos, estamos mudando os domingos de muitos maceioenses”, completou Bomfim.
Pela primeira vez nos shows do projeto, a atendente Juliana Santos diz que agora não perderá outras edições do Maceió Viva Cultura. “Vim hoje porque meus amigos me convidaram, mas não vou perder mais nenhum”, enfatizou.
A programação da 18ª edição, que acontece dentro de 15 dias, está sendo definida, sempre com o foco voltado para das espaço à diversidade musical, à animação e à valorização dos artistas alagoanos
