As bandas Trio da Huanna, Samyra Show e Jonas Esticado são as atrações
O prefeito Március Beltrão (PDT) divulgou na manhã desta segunda-feira, 02 de janeiro, a programação artística da festa de Bom Jesus dos Navegantes. Os shows, este ano, serão realizados apenas no sábado, 07 de janeiro.
As bandas Trio da Huanna, Samyra e Jonas Esticado são as atrações que se apresentarão na cidade ribeirinha a partir das 22 horas. Os shows serão realizados no campo do Sinimbu.
O ponto alto da festa acontecerá no domingo, 08 de janeiro. A partir das 15 horas, a imagem do glorioso Bom Jesus dos Navegantes percorrerá as principais ruas do Centro de Penedo em direção ao Porto das Balsas, local onde terá início a procissão fluvial. Em seguida, será celebrada uma missa campal nas imediações da Praça de Santa Cruz pelo bispo Dom Valério Breda.
O encerramento desta 133ª edição da festa ficará por conta da banda Rosa de Saron, atração que é considerada como uma das maiores do gênero religioso no Brasil. O Show deve ter início às 20 horas.
