Skip to content

Programa Penedo Real na Rádio Penedo FM se destaca como referência em Informação política

  • Home
  • Penedo
  • Programa Penedo Real na Rádio Penedo FM se destaca como referência em Informação política

Blog

Programa Penedo Real na Rádio Penedo FM se destaca como referência em Informação política

O “Penedo Real” é apresentado pelo professor Raul Rodrigues

O programa “Penedo Real”, apresentado pelo professor Raul Rodrigues, tem se destacado como um verdadeiro farol de informação política na Rádio Penedo FM. Transmitido de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas, o programa tem conquistado uma audiência fiel tanto nas ondas do rádio, sintonizando na frequência 97,3 Mhz, quanto no canal da emissora no YouTube, youtube.com/PenedoFMPlay.

Com uma abordagem incisiva e embasada, o programa abrange temas políticos locais, estaduais e nacionais, levando discussões importantes para o público. O sucesso do “Penedo Real” pode ser atribuído à responsabilidade e ao cuidado com que a informação é tratada, aliados à forma como é apresentada.

O Professor Raul Rodrigues tem sido perspicaz em suas colocações, o que tem impulsionado o programa para liderar a audiência em seu horário. No entanto, ele não está sozinho nessa empreitada de excelência. A Rádio Penedo FM conta com uma equipe jornalística de peso, incluindo nomes como Martha Martyres, ícone da radiofonia alagoana que apresenta há décadas o “Lance Livre”, além dos radialistas Luizão e Peterson Almeida, que conduzem programas de grande sucesso como o “Vida Real” e “Canal do Povo”, respectivamente.

Com um compromisso com a verdade, o “Penedo Real” e os demais programas da grade jornalística da Rádio Penedo FM têm elevado ainda mais o nível da emissora, consolidando-a como uma referência em informação política e jornalismo de qualidade. Acompanhe o “Penedo Real” e outros programas da emissora para se manter informado sobre os acontecimentos mais relevantes do cenário político, tanto local quanto nacional, bem como a respeito dos mais diferentes temas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também