Skip to content

Programa Minha Chance inicia onze novas turmas de cursos profissionalizantes

  • Home
  • Penedo
  • Programa Minha Chance inicia onze novas turmas de cursos profissionalizantes

Blog

Programa Minha Chance inicia onze novas turmas de cursos profissionalizantes

O maior programa de formação profissional realizado pela Prefeitura de Penedo inicia onze novas turmas neste mês de junho. A qualificação sem custo viabilizada pelo Minha Chance prioriza pessoas de baixa renda, com ensino fundamental completo ou cursando.

As aulas dos cursos de Operador de Computador, Eletricista Predial, Eletricista de Automóveis, Assistente Administrativo e Instalador de Refrigeração e Climatização Doméstica começaram ontem (segunda-feira, 03).

No próximo dia 10, as dependências da Escola Municipal Santa Luzia (antiga Unidade SESI/SENAI) recebem as turmas dos cursos de Costureiro e Soldador. Já no dia 17 começa a formação para padeiro.

A última das onze turmas do Programa Minha Chance abertas em junho começa no dia 25, para Mecânico de Motos.

O trabalho do governo Ronaldo Lopes que proporciona cursos profissionalizantes gratuitos é viabilizado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH).

Confira AQUI a relação de inscritos em cada turma, ressaltando que todas as pessoas que se inscreveram irão fazer o curso desejado, conforme a ordem da lista de espera.

Por Secom – PMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também