×

Policial

Profissional da saúde é agredida fisicamente enquanto trabalhava

Vítima também foi atacada por um cão em fúria

Após ser solicitada para realizar um atendimento em Rio Largo, uma técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi agredida fisicamente por uma mulher embriagada e, logo depois, atacada por um cachorro.

De acordo com as informações policiais, a técnica, que não teve o nome revelado, chegou na residência para fazer o atendimento, mas um cachorro em fúria estava no local impossibilitando que o procedimento fosse realizado.

Ainda segundo a polícia, a técnica de enfermagem percebendo a situação pediu para a dona, que estava visivelmente alcoolizada, prender o animal. Mas ela se negou a prender e agrediu a técnica com um tapa no rosto. Após a agressão, o cachorro avançou na profissional e mordeu-a no antebraço.

A vítima foi socorrida para o Mini Pronto-socorro do bairro do Tabuleiro, em Maceió, local onde recebeu atendimento médico. Ela sofreu apenas ferimentos leves. O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem no Estado de Alagoas (Sateal) solicitou a Polícia Civil que apurasse o caso.