Skip to content

Professoras são indiciadas em caso de criança mordida 19 vezes em creche de Coruripe

  • Home
  • Policial
  • Professoras são indiciadas em caso de criança mordida 19 vezes em creche de Coruripe

Blog

Professoras são indiciadas em caso de criança mordida 19 vezes em creche de Coruripe

O delegado Alexandre César, titular da Delegacia do 89° Distrito Policial de Coruripe, anunciou que o inquérito policial que investigou um incidente ocorrido em uma creche da cidade foi concluído. Uma criança de apenas 2 anos foi encontrada com 19 mordidas em seu corpo, resultado de um ataque por parte de outra criança nas dependências da Escola Maria Zenaide, em fevereiro deste ano.

Os exames de corpo de delito confirmaram as 19 mordidas espalhadas pelo corpo da vítima, que não só deixaram marcas físicas, mas também causaram um profundo trauma emocional, resultando em sério abalo psicológico.

Após uma minuciosa investigação, o delegado responsável pelo caso apontou a omissão do dever de cuidado por parte das professoras encarregadas de zelar pela segurança e proteção dos alunos. Essa conclusão não se baseou apenas em evidências materiais, mas também em depoimentos, especialmente o da mãe da vítima.

Diante dessas constatações, as professoras envolvidas foram indiciadas por omissão de dever de cuidado e lesão corporal, evidenciando a necessidade de uma revisão dos protocolos de segurança e supervisão em instituições de ensino infantil. A comunidade espera agora que a justiça seja feita e que medidas efetivas sejam tomadas para garantir a proteção das crianças em ambientes educacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também