Coralia Santos trabalhou por muitos anos na 9ª Coordenadoria Regional de Educação
A professora Coralia Santos que por muitos anos lecionou em escolas do município de Penedo e trabalhou na 9ª Coordenadoria Regional de Educação morreu na madrugada desta quinta-feira, 28, em um dos leitos de um hospital de Aracaju, local onde estava internada.
De acordo com as informações colhidas com familiares da professora, Coralia vinha lutando contra o câncer, mas seu quadro de saúde se complicou nas últimas 24 horas e ela acabou não resistindo.
O corpo da educadora que formou gerações e deixa uma legião de amigos em Penedo está sendo velado na Central de Velórios da Osaf na capital sergipana. O sepultamento está previsto para acontecer às 15 horas desta quinta-feira, 28, no cemitério São Benedito, localizado na Praça Princesa Isabel, bairro Santo Antônio, em Aracaju.
Nas redes sociais, familiares e amigos homenageiam a professora com mensagens de carinho e gratidão. “Amiga querida Coralia Santos que Deus a receba no céu. Um ser humano iluminado. Obrigada pela semente de amor que plantou no coração do meu filho, um dos seus queridos alunos. Vá com Deus e Nossa Senhora leve esse sorriso carismático que tanto nos contagiou aqui na terra”, postou Leonídia França.
Fábio Hugo Fugii também demonstrou sua admiração pela educadora. “Uma pessoa que fez parte da minha infância, da minha adolescência. Uma pessoa que sempre tive um carinho grande, apesar dos muitos anos sem encontrá-la, uma pessoa daquelas que não nos esquecemos jamais! Tenho certeza que aquela turma que cresceu junto comigo, os que cresceram antes e os que crescem agora, sentirão muitas saudades de você. Você se foi nesse plano terreno, mas continuará presente em nossas lembranças e em nossos corações. Que você possa daí de cima olhar por todos nós aqui embaixo. Que papai do céu conforte toda sua família nesse momento triste. O céu recebe mais um anjo hoje! Saudades eternas…”, postou ele no perfil da professora.
