Caso registrado na Praça Central de Neópolis - Foto: divulgação
Um professor de muay thai foi preso em flagrante após praticar um roubo majorado que resultou em graves agressões contra a vítima, na praça central de Neópolis. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar.
De acordo com as informações policiais, durante o crime, a vítima foi brutalmente espancada e precisou ser transferida com urgência para um hospital em Aracaju, devido à gravidade dos ferimentos.
Assim que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, uma investigação imediata foi iniciada. Com auxílio de câmeras de segurança instaladas na região, os agentes conseguiram identificar o suspeito e acionaram uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, que realizou a prisão.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e teve os procedimentos legais adotados. Apesar da prisão, os pertences levados — incluindo o celular da vítima, R$ 800 em espécie e documentos pessoais — não foram localizados.
As investigações seguem em andamento para verificar se o crime contou com a participação de outros envolvidos.
