×

Maceió

Professor de dança morre após um fio de energia cortar sua garganta

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió deverá divulgar nesta segunda-feira (14), o resultado da necropsia realizada no corpo do professor de dança José Anício dos Santos, o Juninho Kebradance que morreu no final da tarde de ontem, após um fio de energia elétrica, cortar sua garganta.

De acordo com as primeiras informações, o professor passava com sua moto, de placa NUW-5586/AL, nas imediações do conjunto José Tenório, na Serraria, quando o fio de energia que havia cedido enroscou em seu pescoço. O corte foi tão profundo que, mesmo o professor estando de capacete, morreu no local.

Juninho estava com uma mulher na garupa da moto, que ficou ferida e após ser socorrida por uma equipe do Samu, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras pelo corpo. De acordo com a assessoria de imprensa do HGE, ela não corre risco de morte. O acidente deixou o trânsito lento na região e revoltou amigos e parentes das vítimas.

O professor dava aulas de dança no Iate Clube Pajuçara e em algumas academias de Maceió. A Eletrobrás deverá se manifestar ainda hoje, sobre o assunto.